COCADAS FANTASY - LOTE1/PISTA - 01/11/2014
×
COCADAS FANTASY - LOTE1/PISTA - 01/11/2014
COCADAS FANTASY - LOTE1/PISTA - 01/11/2014
R$ 10,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.


Data: 01/11/2014
Local: SALÃO NOBRE BANGU ATLÉTICO CLUBE
Horário: 22h

Line up:
O Maior Baile Gospel da Zona Oeste do Rio de Janeiro acontecerá dia 01 de NOVEMBRO de 2014 com a sua tradicional edição FANTASY.

As fantasias mais criativas ganharão prêmios...o primeiro lugar levará um XBOX 360ª com Kinect e controle sem fio...então não perca tempo e já prepare a sua fantasia. (Não é obrigatório ir fantasiado)

Muita música boa, comunhão, adoração, louvores em vários ritmos direito a show de iluminação. O salão vai tremer quão tamanha será a animação da galera!!!!!

Presença confirmada: Waguinho 3D (ex-caçadores) com o melhor do Gospel Funk e rimas na hora.

No palco, DJs MACULA e IGOR comandarão a diversão tocando
Hip Hop Gospel, Eletrônica Gospel, Trance Gospel, Funk Gospel,
Se você ficou de fora da última edição, não precisa desanimar hein! Venha curtir a edição FANTASY, tá!?. Garanta já o seu ingresso!


Todos os ritmos louvando ao Senhor!

Baile Gospel Os Cocadas é um evento de lazer e evangelismo para todas as idades, que tem o objetivo de mostrar que podemos nos divertir, ter alegria e paz sem as confusões desse mundo.

*Para retirar o ingresso é necessário a apresentação dos documentos de identidade do titular do pedido. Para compras efetuadas no cartão de crédito é necessário a apresentação do mesmo no ato da retirada do ingresso.

*Caso o pedido esteja em seu nome e outra pessoa for retirar o ingresso é necessário uma autorização, de próprio punho, com assinatura do titular do pedido autorizando a retirada do ingresso, além da apresentação dos documentos dos envolvidos.


RETIRADA DE INGRESSOS NO EVENTO:

Local: SALÃO NOBRE BANGU ATLÉTICO CLUBE
(No ponto de troca exclusivo localizado junto a bilheteria do evento)
Horário: Das 22h às 00h

O QUE LEVAR:
Após efetuar a sua compra, você receberá um e-mail com o subject Pré Convite que confirmará que sua transação foi efetuada com sucesso. Basta imprimir este e-mail, e apresenta-lo junto ao seu RG original.